Eu não consigo me aceitar, meu jeito, meu corpo... tudo em mim não aceito

Feita por >larissa · 25 out 2017 Psicologia clínica

Bom eu não consigo me aceitar , em nada em mim deis de corpo até a unha do pé , acho tudo horrível em mim , é isso acaba me machucando , meu maior desejo é tem um namorado e toda a informalidade mais eu não me aceito e tbm não deixo as pessoas me aceitarem , fico com medo de descobri o meu segredo e não gosta de mim , e com isso acabo me fechando para tudo e todos ....

A melhor resposta 26 OUT 2017

Boa tarde Larissa, você está relatando uma questão de auto estima baixíssima. A psicoterapia poderá ajuda-la a enfrentar essas dificuldades de aceitação. Pense a respeito e procure um profissional que confie falar sobre si.Me coloco a disposição
Gildete-Psicóloga Clínica

Consultório de Psicologia Gildete Alcaraz Psicólogo em Jandira

33 respostas

26 OUT 2017

Larissa, quando a gente se aceita, o mundo nos aceita.
A auto rejeição, pode ter sido causada pela auto-estima baixa, quando não se aceita dificilmente conseguirá se livrar de tudo errado que encontra em si mesma.
Dessa forma tudo acaba sendo visto com uma lente de aumento negativa
Busque um Psicólogo, a terapia irá lhe ajudar muito, de o primeiro passo.
Abraço
Vera Pelizzari

Vera Pelizzari Psicóloga Clínica Psicólogo em São Paulo

295 respostas

26 OUT 2017

Bom dia Larissa, esses sintomas que sente precisam ser melhor observado, quer agendar um horário?

Luzia Janaina Soares Ferreira Psicólogo em Várzea Grande

5 respostas

26 OUT 2017

Larissa,
a aceitação ou a mudança daquilo que somos vai depender do nosso auto conhecimento. A psicoterapia proporciona isso. Talvez você não esteja se vendo de forma adequada, mas é preciso se dedicar a psicoterapia ou a análise. Busque um profissional para começar a trabalhar suas emoções e o modo de você se posicionar no mundo.
Meu abraço e desejo de saúde plena!

Wládia Morais Psicólogo em Rio de Janeiro

94 respostas

26 OUT 2017

Bom Dia.
Um trabalho de psicoterapia irar te ajudar a compreender o que te leva a essa não aceitação! Você já está dando um grande passo procurando um (a) psicólogo (a) para compreender a situação e a identificar o que ocorre.
Estou à disposição,
Um abraço,
Silvana Lima, Psicóloga/Neuropsicóloga e certificação em PNL.

Psicóloga Silvana Lima Meira Psicólogo em Barueri

10 respostas

26 OUT 2017

Oi Larissa,

É possível desenvolver autoestima e auto confiança a partir de psicoterapia.
Procure um psicólogo com quem se sinta confortável e inicie o trabalho terapêutico.

Estou à disposição,
Um abraço,

Liediani Souza

Liediani Souza Psicólogo em Florianópolis

235 respostas

26 OUT 2017

Olá Larissa!
Estes sentimentos e pensamentos costumam ser fruto de baixa autoestima. Se tiver disponibilidade e interesse inicie a psicoterapia para poder fortalecê-la proporcionando mais segurança nas questões de relacionamentos afetivos e outras.

Fico a disposição

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

26 OUT 2017

Boa noite! Não deixe de procurar um psicólogo, como já foi falado. Ele pode te ajudar bastante nessa autoaceitação. Você precisa se encontrar e perceber quantas coisas boas você tem!
Qualquer coisa, estou à disposição.
Boa sorte!

Psicóloga Milena Puga Araujo Psicólogo em Rio de Janeiro

62 respostas

26 OUT 2017

Olá ! De fato um trabalho de psicoterapia iria te ajudar bastante a compreender o que te leva a essa não aceitação ! Você já está dando um passo entendendo que isso é um problema ! Busque ajuda e os resultados virão !

Psicóloga Eva Karine Psicólogo em Caruaru

27 respostas

26 OUT 2017

Larissa

Vc precisa ser orientada, procure um psicólogo que ele saberá te ouvir, entender a sua situação, as suas queixas, saberá identificar as causas delas e vai te orientar, da melhor maneira possível para que vc tenha uma vida mais prazerosa e livre de conflitos

Dínerson Fiuza Psicólogo em São Paulo

272 respostas

26 OUT 2017

Bom Larissa, primeira coisa que você terá que trabalhar é a sua aceitação consigo mesma. Aprender a se amar é o primeiro passo para que assim possa deixar os outros te aceitarem e te amar. Mas podemos pensar que pelo data de você não se aceitar você acredita que os outros não te aceitam, porém pode ser que não seja bem assim!

Rebeca Bianchi Barreto Mendonça Psicólogo em Cuiabá