E normal um gay se apaixonar com um hétero só de vê-lo, sem o conhecer?

Feita por >Eduardo · 18 jun 2017 Orientação sexual

Ooee Meu nome é Eduardo e estou gostando de um cara qee Mora na rua de Baixo tipo não sei oqee faço se eu falou ou não tipo acho qee ele me da esperança pois Nos troca ideia no Whats Nossas e normal de homem pra homem tipo ele fala umas Coisa qee eu fico passado mas fico meu assim de está confundindo ai não sei oqee Faço

A melhor resposta 30 JUN 2017

A Psicoterapia tem como objetivo auxiliar pessoas em sofrimento, ou dificuldades com a vida, e que não conseguem resolver sozinhas.
Durante a terapia, o analisando é convidado para explorar seus afetos, pensamentos, comportamentos e fantasiadas presentes no cenário de seu sofrimento. Atenciosamente, Aline.

Aline De Coster Psicólogo em Rio de Janeiro

608 respostas

20 JUN 2017

Olá Eduardo!
Não deu para entender bem a sua questão, mas de modo geral se alguém é gay esse alguém pode gostar de outra pessoa do mesmo sexo, independente da orientação sexual deste alguém. O que você precisa ver é se esse rapaz tem de fato algum interesse por você e isso só tem como saber conversando. Procure falar com ele . Vai ser melhor tirar logo esta dúvida do que ficar fantasiando com uma possibilidade.

Boa sorte!

Psicóloga Simone Maure Psicólogo em São Paulo